SOCORRO MEDEIROS É A NOVA GERENTE DA V URSAP/SANTA CRUZ

Noticiamos essa informação com muita alegria porque a técnica Socorro Medeiros é uma grande amiga nossa e uma pessoa comprometida e conhecedora da pasta regional que está assumindo.

Socorro Medeiros é servidora pública estadual de carreira, recém-aposentada, que acumula ao longo do tempo muita experiência em Saúde pública, assumindo várias funções dentro da V URSAP, em secretarias municipais de várias cidades da região, no hospital de São Paulo do Potengi, no hospital Aluizio Bezerra em Santa Cruz, entre outras... Atualmente Socorro estava respondendo pela secretaria municipal de Saúde de Coronel Ezequiel.

Na manhã desta quarta-feira, 04/03, a nova gerente da V URSAP se apresentou na instituição, juntamente com sua equipe gestora, para tomar posse de informações e, a partir daí, iniciar os trabalhos de caráter específico da Regional.

Socorro é esposa de Carlos Luiz(carlinhos), motorista da V URSAP.

Desejamos a colega Socorro todo sucesso nesse novo desafio, e que Deus na sua infinita bondade a abençoe, juntamente com toda sua equipe.
SOCORRO MEDEIROS É A NOVA GERENTE DA V URSAP/SANTA CRUZ SOCORRO MEDEIROS É A NOVA GERENTE DA V URSAP/SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...