SERVIDORES DO JUDICIÁRIO DE SANTA CRUZ ADEREM AO MOVIMENTO GREVISTA

20150317_090842Os trabalhadores do Judiciário Potiguar entraram em greve por tempo indeterminado na manhã de hoje, quando promoveram atos públicos em frente aos fóruns. Amanhã, haverá um grande Ato na Praça Sete de Setembro, onde está situada a sede do Tribunal de Justiça do RN. 

Em Santa Cruz, o movimento foi deflagrado na manhã de hoje com protesto dos servidores em frente ao fórum municipal. 

O movimento paredista luta pela não implementação das medidas contra os servidores, anunciadas pela Presidência do Tribunal; pela fixação de uma data-base para a categoria; e pela progressão funcional, conforme lei.

A paralisação foi aprovada por unanimidade na semana passada(12), em assembleia geral extraordinária que contou com a presença de cerca de 500 sindicalizados ao Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário do RN (Sisjern).

Com a greve, apenas os procedimentos de urgências estão sendo despachados nas varas de Santa Cruz. Os servidores efetivos estão garantindo que 30% dos funcionários estejam no atendimento ao público.
Por Édipo Natan
SERVIDORES DO JUDICIÁRIO DE SANTA CRUZ ADEREM AO MOVIMENTO GREVISTA SERVIDORES DO JUDICIÁRIO DE SANTA CRUZ ADEREM AO MOVIMENTO GREVISTA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...