SENADOR AGRIPINO EMITE NOTA SOBRE INQUÉRITO ABERTO NO SUPREMO CONTRA ELE

O senador José Agripino emitiu nota oficial sobre a decisão da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, de abrir inquérito contra ele para investigar denúncias na operação Sinal Fechado. 

Confira abaixo:
Não tenho qualquer informação sobre as razões que estejam ensejando a reabertura deste assunto. A meu juízo, trata-se do reposicionamento de uma pessoa que voluntaria e anteriormente foi ao cartório 7º Ofício de Notas de Natal (RN) declarar o contrário do que se supõe estar dizendo agora.

Este assunto, tratado em 2012, gerou processo de investigação pela Procuradoria Geral da República que, em 31 de outubro de 2012, o arquivou pela “inexistência de indícios, mínimos que sejam, que confirmem a afirmação de que o Senador José Agripino Maia teria recebido doação eleitoral ilícita do grupo investigado na operação ‘Sinal Fechado’”.

Coloco-me, entretanto, à disposição da justiça para os esclarecimentos que se venham a fazer necessários.

Senador José Agripino (Democratas-RN) 24 de março de 2015
SENADOR AGRIPINO EMITE NOTA SOBRE INQUÉRITO ABERTO NO SUPREMO CONTRA ELE SENADOR AGRIPINO EMITE NOTA SOBRE INQUÉRITO ABERTO NO SUPREMO CONTRA ELE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...