SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA TEM NOVO SECRETÁRIO

Eduardo Medeiros é nomeado secretário de Agricultura de Santa Cruz
Foto: Carlos Eduardo Medeiros(Dudu) e Maurício Anísio
Dudu Medeiros, como é mais conhecido, assume as funções após Maurício Anísio deixar o cargo. Maurício vinha desenvolvendo um bom trabalho a frente da Agricultura Municipal, porém, por questões restritas, pediu afastamento das funções.

Para ocupar a vacância do cargo, a prefeita Fernanda Costa convidou o Sr. Eduardo Medeiros, na tarde de ontem, com palavras de trabalho exaustivo e de apoio ao homem do campo.  Dudu aceitou a desafio. Ele já está exercendo o cargo e já deu início a uma série de visitas que pretende realizar pela zona rural para conhecer a realidade.

Segundo o novo secretário, ele encontrou uma secretaria organizada e com diversas ações sendo desenvolvidas para minimizar os problemas enfrentados pelo agricultor que sofre, nos últimos anos, com a forte seca que assola o município de Santa Cruz e o interior do Rio Grande do Norte como um todo.

Em conversa com o Blog, Dudu Medeiros afirmou que a palavra de ordem é trabalhar pela população. "Fiquei feliz com o convite da prefeita Fernanda e para retribuir vamos trabalhar, trabalhar e trabalhar procurando atender os anseios do homem do campo, que encontra-se em situação difícil devido a estiagem, mas que tem recebido apoio por parte do poder público municipal que tem desenvolvido ações em prol do agricultor e da "Agricultura Familiar", destacou o secretário.
Com informações de Édipo Natan
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA TEM NOVO SECRETÁRIO SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA TEM NOVO SECRETÁRIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...