SECRETARIA DE JUSTIÇA E CIDADANIA TEM NOVO TITULAR

O Governador Robinson Faria anunciou nesta segunda-feira(23) o nome do novo secretário de Estado de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte. Edilson Alves de França é advogado, com especialização em Direito Social pela UFRN, mestrado em Direito pela UFPB e capacitação em Direitos Humanos pela Organização das Nações Unidas.

Edilson França já atuou como Subprocurador-Geral da República, com exercício na PGE perante o Supremo Tribunal Federal e o Superior Tribunal de Justiça, além de representar o MPE perante o Tribunal Superior Eleitoral; foi Procurador Regional eleitoral por quatro mandatos; Procurador Regional da República; Procurador Regional dos Direitos do Cidadão; magistrado com exercício nas comarcas de Marcelino Vieira, Alexandria e São José de Campestre e presidente de diversas comissões examinadoras de concursos públicos.

Atualmente exerce a função de professor de Direito Constitucional à Segurança Pública e à Defesa Social da Pós Graduação em Direito da UFRN e é Presidente do Instituto de Pesquisas e Assistência às Vítimas da Violência.
SECRETARIA DE JUSTIÇA E CIDADANIA TEM NOVO TITULAR SECRETARIA DE JUSTIÇA E CIDADANIA TEM NOVO TITULAR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...