RAFAEL MOTTA: "SEREI UM DEFENSOR INTRANSIGENTE DO TURISMO NO RN"

O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, participou na manhã desta sexta-feira do lançamento do 6º Fórum de Turismo do RN, realizado no hotel Serhs, em Natal. No evento, o parlamentar, que é membro da Comissão de Turismo da Casa Legislativa Federal, afirmou que será um defensor “intransigente” da atividade turística em todo o Rio Grande do Norte.

“Tive a honra de ter sido indicado pelo meu partido para integrar a Comissão de Turismo e antecipo que serei um defensor intransigente dessa importante atividade econômica no Nordeste e, em especial, no nosso Estado. Quero contribuir para desenvolver o turismo não apenas em Natal, mas em todo o Rio Grande do Norte, porque sei do potencial turístico do interior”, afirmou Rafael Motta.

Segundo o deputado federal do PROS, o Rio Grande do Norte tem potencial para explorar, no interior, diferentes seguimentos da atividade turística, como o turismo gastronômico, o religioso e o ecoturismo. “Sei das belezas do interior do Estado, da gastronomia e da cultura, e pretendo trabalhar para ajudar na divulgação desses destinos, descentralizando o roteiro turístico do RN”, acrescentou Rafael Motta.

Além do deputado federal, participaram do evento o governador Robinson Faria (PSD), a senadora Fátima Bezerra (PT), o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), os deputados estaduais Tomba Farias (PSB), Gustavo Carvalho (PMDB) e Fernando Mineiro (PT), a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa (PSB), além de secretários municipais de turismo de diversos municípios do RN e dos organizadores do Fórum, Gustavo Porpino e Antônio Roberto Rocha, da Argus Eventos de Turismo. 
RAFAEL MOTTA: "SEREI UM DEFENSOR INTRANSIGENTE DO TURISMO NO RN" RAFAEL MOTTA: "SEREI UM DEFENSOR INTRANSIGENTE DO TURISMO NO RN" Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...