RAFAEL MOTTA SE REÚNE COM PRESIDENTE DO FNDE

O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, se reuniu na tarde desta quinta-feira (12) com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, Antônio Idilvan Alencar. Durante o encontro, o parlamentar pleiteou maiores investimentos na educação do Rio Grande do Norte.

Entre os pleitos do deputado Rafael Motta está à construção de mais creches e o aumento no valor dos recursos que são destinados para a merenda escolar. Além disso, o deputado solicitou ao presidente do FNDE mais ônibus para realizar o transporte dos estudantes das cidades do interior do Estado. Hoje, o Rio Grande do Norte tem um déficit de mais de 180 veículos escolares.

“A educação tem sido uma das principais bandeiras do nosso mandato. Por meio do saber e do conhecimento um país pode formar cidadãos com moral e ética, o que ajuda a construir um Brasil melhor”, afirmou o deputado federal.

O presidente do FNDE, Antônio Idilvan Alencar, disse ao deputado que está à disposição para levar mais infraestrutura e investimentos para a educação do RN.
RAFAEL MOTTA SE REÚNE COM PRESIDENTE DO FNDE RAFAEL MOTTA SE REÚNE COM PRESIDENTE DO FNDE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...