RAFAEL MOTTA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR EM AÇÃO ÀS UNIVERSIDADES FEDERAIS

O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, participou na manhã desta quarta-feira (11), do lançamento da Frente Parlamentar Mista pela Valorização das Universidades Federais. A senadora Fátima Bezerra (PT), coordenadora da Frente no Senado, e a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ângela Paiva, também estiveram presentes ao evento.

Durante o lançamento, Rafael Motta destacou a importância do ensino superior para o futuro do país. “Como ex-aluno da UFRN sei o quanto é importante à formação superior para o cidadão brasileiro, e como deputado federal serei intransigente na defesa do ensino superior do Brasil”, afirmou o parlamentar.

O deputado também destacou a atuação da senadora Fátima Bezerra em favor da educação do RN. A Frente Parlamentar em Apoio às Universidades Federais será coordenada na Câmara pela deputada federal Margarida Salomão (PT-MG).

Frente Parlamentar
O objetivo da Frente Parlamentar Mista pela Valorização das Universidades Federais é buscar canais de aperfeiçoamento do sistema educacional que abrange atualmente 65 universidades federais com mais de 1 milhão de alunos de graduação e pós-graduação. Além disso, de acordo com os membros da Frente, será permanente a interlocução entre as universidades e o parlamento por intermédio da Frente Parlamentar. Essa ação tem a finalidade de viabilizar o avanço das instituições de ensino superior em relação à expansão e a qualidade da educação.
RAFAEL MOTTA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR EM AÇÃO ÀS UNIVERSIDADES FEDERAIS RAFAEL MOTTA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR EM AÇÃO ÀS UNIVERSIDADES FEDERAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...