PREFEITURA REALIZA OBRA DE RECUPERAÇÃO EM CAIXA D'ÁGUA DO CÔNEGO MONTE

Buscando melhorar o abastecimento de água no Conjunto Cônego Monte, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), está recuperando a caixa de água do bairro. A obra teve início no final do mês de fevereiro e utiliza recursos próprios do Poder Público municipal para a sua execução na ordem de R$ 60 mil (sessenta mil reais).

O diretor do SAAE, Ângelo Giusepe (Zepe), afirmou que os serviços garantirão melhorias para o abastecimento daquele bairro e que sua realização contempla um antigo pleito da população.

Estão sendo realizados vários reparos na estrutura da caixa d’água, inclusive nas colunas de apoio. O SAAE também fará a substituição da boia para evitar o desperdício de água. A previsão de término dos serviços é para o final deste mês de março.    
PREFEITURA REALIZA OBRA DE RECUPERAÇÃO EM CAIXA D'ÁGUA DO CÔNEGO MONTE PREFEITURA REALIZA OBRA DE RECUPERAÇÃO EM CAIXA D'ÁGUA DO CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...