PREFEITURA E PRONATEC ENCERRAM MAIS DOIS CURSOS EM SANTA CRUZ

A Prefeitura de Santa Cruz concluiu mais dois cursos oferecidos à população através do PRONATEC/EAJ. As capacitações encerradas foram as de Agente de Projetos Sociais e Monitor Recreador, com aulas na sede da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), no Conjunto Cônego Monte.

O encerramento dos cursos ocorreu na semana passada e foi inserido na programação da Semana Municipal da Mulher. Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Suelem Bulhões, a coordenadora do Pronatec/EAJ, Aldenora Menezes, a assistente administrativa da EAJ, Kadma Pontes, a coordenadora do Acessuas/Trabalho, Irene Carvalho, além dos técnicos do Acessuas, Robson, Audelúcia e Gilcelly, bem como a participação dos professores Jorge, Rita de Cássia e Roslângela Soares.

No encerramento do curso, uma representação de alunos fez um agradecimento em nome da turma e falou da importância de concluir a capacitação. No evento também foram passadas informações sobre a certificação que deverá ser realizada em breve.
PREFEITURA E PRONATEC ENCERRAM MAIS DOIS CURSOS EM SANTA CRUZ PREFEITURA E PRONATEC ENCERRAM MAIS DOIS CURSOS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...