PREFEITURA DE TANGARÁ INVESTE EM MELHORIAS DO SERVIÇO PÚBLICO OFERECIDO

Recursos Humanos da Prefeitura de Tangará é motivo de orgulho para os servidores
Sob o comando do Júnior Câmara, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Tangará vivenciou uma organização jamais vista na história do serviço público municipal. Parte desse momento de tranquilidade se deve aos bons serviços desempenhados pelos servidores Maria do Monte Fernandes, Atendente de RH, e Lúcio de Assis, coordenador da Folha de Pagamento.

Com total sincronia e respeito ao servidor, Monte e Lúcio é motivo de orgulho para a gestão tempo de trabalho e alvo de elogios pelos servidores municipais. Monte é servidora da Prefeitura de Tangará desde o ano de 1986, enquanto Lúcio iniciou seus trabalhos nas gestões municipais desde o ano de 2005.

A gestão municipal segue com a valorização do servidor público, mantendo o pagamento em dias e garantindo os direitos assegurados por lei. Com responsabilidade e servidores da qualidade de Monte e Lúcio, a gestão tempo de trabalho vem cumprindo com suas obrigações.
PREFEITURA DE TANGARÁ INVESTE EM MELHORIAS DO SERVIÇO PÚBLICO OFERECIDO PREFEITURA DE TANGARÁ INVESTE EM MELHORIAS DO SERVIÇO PÚBLICO OFERECIDO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...