PREFEITURA DE SANTA CRUZ TERÁ ESTANDE EM EVENTO SOBRE TURISMO EM NATAL-RN

Santa Cruz estará presente na 6ª edição do Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, já está com o seu estande montado para divulgar o município como destino turístico. O evento acontece nesta quinta e sexta-feira (19 e 20 de março), no Centro de Convenções, em Natal/RN. Paralelamente ao Fórum, será realizada pela primeira vez a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR).

Promovido pela empresa Argus, o 6º Fórum de Turismo do RN busca estreitar a relação dos municípios com os produtos turísticos potiguares. Santa Cruz tem como carro-chefe a maior imagem católica do Mundo, de Santa Rita de Cássia, para aqueles interessados em turismo religioso, bem como o Teleférico que se encontra em fase de construção.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ TERÁ ESTANDE EM EVENTO SOBRE TURISMO EM NATAL-RN PREFEITURA DE SANTA CRUZ TERÁ ESTANDE EM EVENTO SOBRE TURISMO EM NATAL-RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...