PREFEITURA DE SANTA CRUZ SEGUE COM AÇÕES VOLTADAS PARA O TURISMO E PROMOVE CURSO DESTINADO À REDE HOTELEIRA

A Prefeitura de Santa Cruz não para de desenvolver ações que buscam a estruturação da atividade turística no município. Coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e ministrado por consultor do Sebrae, mais um curso será iniciado, desta vez, para as pessoas que atuam na área hoteleira (pousadas e hotéis).

O curso “Aprender a Empreender” irá abordar técnicas que ajudarão a montar e administrar um hotel ou pousada. As aulas serão realizadas da próxima segunda-feira (09) até sexta-feira (13), das 18h às 22h, no Instituto Cônego Monte. A carga horária é de 20 horas.

Proprietários, camareiros, atendentes e até mesmo pessoas que pretendem se inserir nessa área poderão se inscrever, de forma gratuita, na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo (antigo PETI), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17 horas, ou ainda no telefone: 3291 4013.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ SEGUE COM AÇÕES VOLTADAS PARA O TURISMO E PROMOVE CURSO DESTINADO À REDE HOTELEIRA PREFEITURA DE SANTA CRUZ SEGUE COM AÇÕES VOLTADAS PARA O TURISMO E PROMOVE CURSO DESTINADO À REDE HOTELEIRA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...