PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA CONCURSO MUNICIPAL DE POESIA E HOMENAGEIA POETA ANTÔNIO DE PÁDUA

Com o objetivo de valorizar a produção local literária e descobrir novos talentos, a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas desde 14 de março para o Concurso Municipal de Poesias “Poeta Antônio de Pádua Borges”, uma homenagem a um dos poetas e escritores mais atuantes de Santa Cruz. 
As inscrições, que seguem até o próximo dia 14 de maio, poderão feitas na sede da Secretaria de Cultura, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, de forma gratuita. O horário indicado é: pela manha das 08h às 12h e à tarde das 13h30 às 17 horas.


De acordo com o edital, o concurso terá duas categorias, uma com destinadas a crianças de de 08 a 13 anos de idade e a outra de 14 anos em diante. O regulamento do certamente também determina que poetas e escritores que já possuem trabalhos publicados não poderão participar. O poema deverá ser inédito, escrito em língua portuguesa e suas variações, qualquer escola literária ou modelos regionais como, por exemplo, o Cordel. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.


Para saber mais informações sobre o Concurso Municipal de Poesias clique no link a seguir e baixe o edital completo: 
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA CONCURSO MUNICIPAL DE POESIA E HOMENAGEIA POETA ANTÔNIO DE PÁDUA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA CONCURSO MUNICIPAL DE POESIA E HOMENAGEIA POETA ANTÔNIO DE PÁDUA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...