PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SEMANA MUNICIPAL DA MULHER A PARTIR DESTE DOMINGO(08)

A Prefeitura de Santa Cruz, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Cultura, Educação, Esporte e Lazer e Saúde, realiza a Semana Municipal da Mulher com uma programação preparada para comemorar o Dia Internacional da Mulher, domingo, 08 de março. O Tema escolhido foi “Mulher: Conquistas, Lutas e Consolidação de Direitos”.

A abertura da Semana Municipal da Mulher acontece neste domingo com Missa Solene que será celebrada a partir das 07h na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia. Na segunda-feira(09) será realizada uma Mesa Redonda sobre o tema: "Violência contra a Mulher, é preciso dar um basta", na Rádio Santa Cruz AM, a partir das 10 horas.

A Semana Municipal da Mulher também contará com outras ações, confira a programação:

09 a 13 de março - Agenda alusiva ao Dia Internacional da Mulher nas escolas da Rede Municipal de ensino.

09 a 13 de março - Agenda especial para as mulheres nas Unidades Básicas de Saúde.

11 e 12 de março - Ações dos CRAS com as mães das crianças das escolas parceiras e com os grupos de mulheres desenvolvidos no âmbito do PAIF.

13 de março - I Torneio de Mulheres de Futsal Margarete Nunes em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. (local: Ginásio Marcilio Furtado).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SEMANA MUNICIPAL DA MULHER A PARTIR DESTE DOMINGO(08) PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SEMANA MUNICIPAL DA MULHER A PARTIR DESTE DOMINGO(08) Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...