PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA MAIS UM SEMINÁRIO SOBRE TURISMO DIA 25 DE MARÇO

A Prefeitura de Santa Cruz realizará mais uma importante ação que visa à estruturação do turismo local. Será o “Seminário com Foco em Turismo e Acessibilidade” que acontecerá no próximo dia 25 de março (quarta-feira), no Instituto Cônego Monte, a partir das 18h.

O evento, que terá em sua programação três palestras de especialistas no tema turismo, será gratuito e tem como público-alvo pessoas ligadas aos hotéis, pousadas, restaurantes, além de taxistas, mototaxistas, artesãos, condutores locais, ambulantes do Santuário, empresário do segmento turístico, CDL, IFRN, UFRN, Igreja e comunidade em geral.

O “Seminário com Foco em Turismo e Acessibilidade” contará com a presença do Secretário Estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Interessados em participar podem obter mais informações na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo (antigo PETI), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17 horas, ou ainda no telefone: 3291 4013.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA MAIS UM SEMINÁRIO SOBRE TURISMO DIA 25 DE MARÇO PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA MAIS UM SEMINÁRIO SOBRE TURISMO DIA 25 DE MARÇO Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...