PREFEITURA DE SANTA CRUZ PASSA A REALIZAR CIRURGIAS DE MÉDIO PORTE NO HOSPITAL REGIONAL ALUÍZIO BEZERRA

A Prefeitura de Santa Cruz só amplia suas ações que objetivam melhorar cada vez mais os serviços em saúde oferecidos à população do município. Através da Secretaria Municipal de Saúde, o Poder Público municipal retomou a realização de cirurgias de médio porte no Hospital Regional Aluísio Bezerra. Os procedimentos voltaram a ser oferecidos à população a partir desta terça-feira (10).

As cirurgias de médio porte são as de vesícula, apêndice, hérnia, dentre outras. Também são realizadas as chamadas pequenas cirurgias, como a retirada de sinais e cistos. Os agendamentos devem ser feitos na Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz, que encaminha os pacientes ao ambulatório do Hospital Regional Aluízio Bezerra para os procedimentos pré-operatórios. De acordo com a Direção do Hospital, dois médicos cirurgiões atuam na unidade hospitalar na realização das cirurgias.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PASSA A REALIZAR CIRURGIAS DE MÉDIO PORTE NO HOSPITAL REGIONAL ALUÍZIO BEZERRA PREFEITURA DE SANTA CRUZ PASSA A REALIZAR CIRURGIAS DE MÉDIO PORTE NO HOSPITAL REGIONAL ALUÍZIO BEZERRA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...