PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE DEBATE SOBRE AÇÕES NA ÁREA DO ESPORTE EM 2015

A Prefeitura de Santa Cruz esteve representada no Fórum Estadual de Secretários de Esportes do Rio Grande do Norte(regional Trairi) pelo titular da pasta municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, e pelo Coordenador de Esportes, Carlos Azevedo. O evento foi realizado na última quarta-feira (04), na cidade de Tangará/RN e contou com a presença de vários secretários municipais da região e do Secretário Estadual de Esportes e Lazer, George Câmara.

No fórum, foram debatidas políticas públicas voltadas para a área do esporte, bem como a parceria com os municípios na realização de eventos esportivos, como os que foram realizados em Santa Cruz durante o ano de 2014: Copa Garoto Bom de Bola, Copa Escolar Sub 17 e a Copa da Mulher.

Durante o Fórum Estadual de Secretários de Esportes do RN também foi apresentado o calendário com eventos e ações que serão desenvolvidas em 2015.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE DEBATE SOBRE AÇÕES NA ÁREA DO ESPORTE EM 2015 PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARTICIPA DE DEBATE SOBRE AÇÕES NA ÁREA DO ESPORTE EM 2015 Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...