PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA CURSO PARA PESSOAS LIGADAS À ÁREA DE HOTELARIA

Foi iniciado nesta segunda-feira (09) mais um curso voltado para o turismo em Santa Cruz. Promovido pela Prefeitura e parte integrante das ações previstas no projeto de estruturação da atividade turística no município, a capacitação é voltada para a área hoteleira (hotéis e pousadas).

Com carga de 20 horas, o curso tem aulas previstas até a próxima sexta-feira (13) realizadas das 18 às 22h no Instituto Cônego Monte.

 Coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o curso “Aprender a Empreender”, ministrado por uma consultora do Sebrae, trabalha com técnicas que ajudarão a montar e administrar um hotel ou pousada. O curso é totalmente gratuito e é destinado a proprietários, camareiros, atendentes e até mesmo a pessoas que pretendem se inserir na área de hotelaria.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA CURSO PARA PESSOAS LIGADAS À ÁREA DE HOTELARIA PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA CURSO PARA PESSOAS LIGADAS À ÁREA DE HOTELARIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...