PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMA QUE PRAZO PARA ADESÃO AO GARANTIA SAFRA FOI PRORROGADO


Boletos estão disponíveis na Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, informa que o prazo para o pagamento do boleto de adesão ao Garantia-Safra 2015 foi prorrogado. Agora, agricultores cadastrados no programa têm até o próximo dia 13 de março para efetivarem o pagamento e ficarem aptos para receber o benefício oferecido pelo programa para aqueles que são atingidos pela falta de chuvas ou excesso delas.

Segundo o Secretário de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros, faltam comparecer para receber seus boletos cerca de 120 agricultores das comunidades Bonsucesso, Santa Helena, Riacho Salgado, Cacaruaba, Assentamento Várzea  Grande e Açude do Alivio. Os mesmos deverão comparecer à Secretaria de Agricultura, no Centro Administrativo, das 8h às 12h.

Pelas regras estabelecidas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário(MDA), o pagamento do boleto é obrigatório para a participação do agricultor no programa. O valor é de R$ 14,90 (quatorze reais e noventa centavos).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMA QUE PRAZO PARA ADESÃO AO GARANTIA SAFRA FOI PRORROGADO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMA QUE PRAZO PARA ADESÃO AO GARANTIA SAFRA FOI PRORROGADO Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...