PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE VAGA PARA ESTÁGIO REMUNERADO DESTINADO À ESTUDANTES DE CURSO DE INFORMÁTICA

A Prefeitura de Santa Cruz está disponibilizando uma vaga para estágio remunerado (bolsista). A oportunidade é para jovens do sexo masculino com idade a partir dos 18 anos e que estejam cursando o 4ª período do curso de informática.

O selecionado receberá uma bolsa auxilio no de R$ 300,00 (trezentos reais) para uma jornada de 20 horas semanais.

O estagio compreende ao período que vai do mês de abril a dezembro de 2015 e prevê como atribuição do selecionado a prestação de assistência e suporte técnico na Coordenação de Informática da Prefeitura de Santa Cruz. Serão necessários conhecimentos em cabeamento e configuração de rede local, com e sem fio.

Inscrições
As inscrições foram iniciadas nesta quarta-feira(18) e se estendem até a próxima segunda-feira(23). Os candidatos que preencherem os requisitos deverão enviar currículo para o email: gabinete@santacruz.rn.gov.br com o titulo: Seleção – Informática.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE VAGA PARA ESTÁGIO REMUNERADO DESTINADO À ESTUDANTES DE CURSO DE INFORMÁTICA PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE VAGA PARA ESTÁGIO REMUNERADO DESTINADO À ESTUDANTES DE CURSO DE INFORMÁTICA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...