PREFEITO ALCIMAR ASSINA 43 CONVOCAÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO DE TANGARÁ

O município de Tangará terá a convocação de 43 novos servidores públicos do Concurso Público para provimento de cargos, realizado em novembro de 2014. O Prefeito Alcimar Germano assinou as convocações e as mesmas serão publicadas no Diário Oficial nesta quinta-feira (19).

As convocações são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (Zona Urbana), Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro ESF, Médico ESF, Odontólogo PSB e Professor de Ensino Fundamental, totalizando 43 novos servidores, que deverão no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento de sua convocação, munidos dos  documentos (originais e cópias) elencados no item 12.8 do Edital do Concurso, comparecer à Secretaria Municipal de Administração, no setor de Recursos Humanos, se apresentarem. De acordo com os editais de convocação, o não pronunciamento do candidato dentro do prazo,  resultará na desclassificação do mesmo.

A listagem dos convocados será publicada no Diário Oficial dos Municípios do RN, o Diário da FEMURN.
PREFEITO ALCIMAR ASSINA 43 CONVOCAÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO DE TANGARÁ PREFEITO ALCIMAR ASSINA 43 CONVOCAÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO DE TANGARÁ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...