PREFEITA FERNANDA E DEPUTADO TOMBA ASSEGURAM JUNTO AO MEC RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE TERRENO PARA NOVA MIGUEL LULA

Os esforços da Prefeita Fernanda Costa e a participação imprescindível do Deputado Estadual Tomba Farias culminaram com o município de Santa Cruz conquistando uma grande vitória no que diz respeito à Escola Municipal Miguel Lula de Farias.



Fernanda e Tomba retornaram nesta quinta-feira (19) de Brasília-DF e na bagagem a garantia dada pelo Ministro(interino) da Educação, Luiz Cláudio Costa, de que Santa Cruz será beneficiado com recursos para a compra do terreno para a construção do novo prédio da Escola Miguel Lula. Desta forma, com o governo federal adquirindo o terreno para as novas instalações da escola, que atende a cerca de 500 alunos, a Prefeita Fernanda Costa poderá efetivar a importante doação da área onde a escola funciona atualmente para a expansão da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), sem que os alunos do ensino básico sejam prejudicados, uma condição imposta pelo Poder Público municipal desde o inicio do processo.



O terreno que será adquirido para a nova Escola Miguel Lula possui uma área de 8 mil metros quadrados e fica no bairro Maracujá. No local será construída uma escola modelo.



Também contribuíram para que o pleito de Santa Cruz fosse atendido a Senadora Fátima Bezerra e o Senador Garibaldi Filho, além do Deputado Federal Rafael Motta.
PREFEITA FERNANDA E DEPUTADO TOMBA ASSEGURAM JUNTO AO MEC RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE TERRENO PARA NOVA MIGUEL LULA PREFEITA FERNANDA E DEPUTADO TOMBA ASSEGURAM JUNTO AO MEC RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE TERRENO PARA NOVA MIGUEL LULA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...