NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA INICIA SÉRIE DE REUNIÕES NA ZONA RURAL

Secretário Municipal de Agricultara participa de reunião com agricultores na Zona Rural de Santa Cruz
A Prefeitura de Santa Cruz esteve representada, através do titular da pasta da Agricultura, Eduardo Medeiros(Dudu), no encontro promovido pela Associação do Assentamento Araraú, no último domingo(15). A reunião, que reuniu vários agricultores da região, foi realizada na residência do presidente da associação, Chiquito.

Na ocasião, foram debatidos vários temas relacionados à Zona Rural, ao “homem do campo”. O Secretário Municipal Agricultura, Eduardo Medeiros, classificou como muito importantes encontros iguais ao realizado no Assentamento Araraú. “Momentos como esses são extremamente importantes. É a Prefeitura perto dos agricultores, identificando as prioridades do momento, ouvindo os próprios agricultores”, destacou Eduardo.

Também estiveram presentes à reunião o presidente da Associação da comunidade Pedra Grande e a presidente da Associação do Baixio do Roçado, Márcia Cardoso, além de outros representantes de associações rurais de outras localidades.
NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA INICIA SÉRIE DE REUNIÕES NA ZONA RURAL NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA INICIA SÉRIE DE REUNIÕES NA ZONA RURAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...