NOTÍCIA POSTADA NO BLOG DO XEXEU: VEREADOR TROCA SESSÃO POR MESA DE BAR

Vereador Pedro Dério trocou leitura anual da prefeita na Câmara por mesa de bar

Os cidadãos santacruzenses em especial os que votaram no vereador Pedro Dério, talvez não tenham tomado o conhecimento de que o vereador deixou de estar presente na sessão plenária da Câmara Municipal, no dia em que a prefeita Dra. Fernanda Costa leu a mensagem anual. Até aí tudo bem, o ponto que nos chamou atenção foi o motivo pelo qual o vereador ficou ausente, o mesmo deixou de estar presente naquela importante sessão, para ficar bebendo em uma mesa de bar, coisa que o vereador poderia ter feito em um momento oportuno, mas não naquela noite tendo em vista aquele compromisso importante para a classe política do município.

Agora perguntamos: qual é a credibilidade que esse vereador tem após sabermos o comportamento que teve mediante a importante sessão?

Será que o vereador está mesmo preocupado com os problemas da cidade e dos seus cidadãos, ou as suas reivindicações são sempre sem bases verdadeiras, maldosas e irresponsáveis?

É vergonhoso quando o vereador fala que o povo está sempre em primeiro lugar, quando o mesmo deixou os que lhe confiaram o voto em último lugar, ao se furtar de participar da referida sessão, mostrando mais uma vez a população que não tem seriedade, compromisso, competência, nem lealdade com o povo de Santa Cruz.
NOTÍCIA POSTADA NO BLOG DO XEXEU: VEREADOR TROCA SESSÃO POR MESA DE BAR NOTÍCIA POSTADA NO BLOG DO XEXEU: VEREADOR TROCA SESSÃO POR MESA DE BAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...