"NEM JESUS CONSEGUIU AGRADAR A TODOS": AFIRMOU PADRE VICENTE

Realizada a tão esperada festa em comemoração aos 180 anos da paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, em programa de rádio que é realizado semanalmente, o pároco Vicente Fernandes fez uma avaliação desse evento e disse que, ao contrário do que alguns pensam, a igreja não teria condições de "bancar" uma festa daquele porte.

-Algumas pessoas postaram em redes sociais que a senha da festa estava muita cara e que a igreja deveria 'bancar' parte dos recursos para que pessoas de menos posse pudessem participar.

É uma situação muito difícil para o Pe. Vicente, ter que enfrentar esse tipo de crítica depois do trabalho que teve, mesmo tendo uma ótima equipe, para realizar um evento com tamanha grandeza.
A título de informação, o Pe. Alessandro Campos não estava em turnê pelo Nordeste, o que poderia baratear o show, ele veio direto de São Paulo-SP para apresentação em Santa Cruz-RN. Ao invés de estarem dizendo o que não sabem, parem, analisem, reflitam e agradeçam ao Pe. Vicente por ter trazido um show tão grandioso para comemorar os 180 anos da paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz.

Para prestigiar o evento, o Arcebispo Emérito, Dom Matias Patrício, participou ao lado das Irmãs do Amor Divino, o pároco de Santa Cruz, Pe. Vicente Fernandes, seminaristas, grupos católicos e os fiéis de diversas caravanas de várias cidades do RN e até de outros estados. Foi um show e tanto.

Confira outras fotos do evento:

Continue vendo...
 
"NEM JESUS CONSEGUIU AGRADAR A TODOS": AFIRMOU PADRE VICENTE "NEM JESUS CONSEGUIU AGRADAR A TODOS": AFIRMOU PADRE VICENTE Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...