MINISTRO ASSEGURA A TOMBA E A FERNANDA AQUISIÇÃO DE TERRENO PARA NOVAS INSTALAÇÕES DE ESCOLA EM SANTA CRUZ

Em companhia do senador Garibaldi Filho (PMDB), do deputado federal Rafael Motta (PROS) e da prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) retornou hoje de Brasília, após ser recebido pelo ministro-interino da Educação, Luiz Cláudio Costa, que confirmou que o governo federal irá adquirir o terreno para abrigar as novas instalações da Escola Municipal Miguel Lula de Farias, que atualmente atende a cerca de 500 alunos.

O terreno que irá abrigar o novo estabelecimento de ensino é localizado no Bairro do Maracujá, numa área de 8 mil metros quadrados. 
 
Com a definição acerca das novas instalações da escola municipal, a prefeitura de Santa Cruz irá doar a área onde atualmente funciona a escola Miguel Lula de Farias, para que a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA) seja ampliada e o curso de medicina passe a funcionar a partir do próximo ano, beneficiando a população de toda a região do Trairi. 
 
O parlamentar agradeceu a todos os personagens que contribuíram para que um desfecho favorável fosse obtido, entre eles a senadora Fátima Bezerra, o senador Gribaldi Filho e o deputado Rafael Motta.

MINISTRO ASSEGURA A TOMBA E A FERNANDA AQUISIÇÃO DE TERRENO PARA NOVAS INSTALAÇÕES DE ESCOLA EM SANTA CRUZ MINISTRO ASSEGURA A TOMBA E A FERNANDA AQUISIÇÃO DE TERRENO PARA NOVAS INSTALAÇÕES DE ESCOLA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...