MAIS UM JOVEM ASSASSINADO EM SANTA CRUZ

Na tarde desta quinta-feira(26), mais um jovem perdeu sua vida em Santa Cruz. Desta vez, o assassinato aconteceu por traz do SENAI, no bairro Paraíso.

A vítima foi Ítalo Praxedes de Andrade, 18 anos. Ele foi vítima de três disparos de arma de fogo, dois tiros nas costas e um na cabeça.

O jovem foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, chegando com poucos sinais de vida na unidade hospitalar. A vítima teve uma parada cardíaca e os médicos de plantão ainda tentaram a reanimação, mas, sem sucesso.

morte_26.03.15Após a confirmação do óbito, o corpo de Ítalo Praxedes permaneceu no Hospital Regional aguardando a chegada do ITEP. 

A Polícia Militar fez diligência na busca de encontrar suspeitos, mas não há informações de quem cometeu o crime. O caso será investigado pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ítalo era morador da rua Gonçalves Dias, no bairro Paraíso em Santa Cruz. Este é o nono homicídio em Santa Cruz este ano.
Com informações de Édipo Natan
MAIS UM JOVEM ASSASSINADO EM SANTA CRUZ MAIS UM JOVEM ASSASSINADO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...