ILP INICIA CURSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) começou, nesta segunda-feira (23), mais um curso para aperfeiçoamento de servidores da Assembleia Legislativa e também para a população potiguar. O curso de Planejamento Estratégico nas Organizações Públicas, ministrado pelo professor doutor da UFRN Thiago Ferreira Dias, terá aulas até a sexta-feira (27).

De acordo com o ILP, o objetivo do curso é mostrar a relevância do planejamento estratégico para a obtenção de resultados em qualquer setor de atividade do serviço público. Nas aulas, o professor desenvolve um conteúdo que trata desde o conceito de planejamento, até a evolução do pensamento estratégico, com particularidades da formação de alternativas no setor público, discussão de níveis, tipos e abordagens, além de diagnóstico estratégico (SWO), visão de futuro, construção do mapa estratégico com indicadores e metas (feedback).

O professor Thiago Ferreira Dias faz parte do corpo docente contratado para ministrar aula nas duas turmas do curso de pós-graduação, sendo o responsável pela disciplina Planejamento e Gestão Estratégica.
ILP INICIA CURSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ILP INICIA CURSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 23, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...