GOVERNO DO RN NOMEIA PÉRICLES ROCHA PARA DIRETOR ADMINISTRATIVO DA EMATER/RN

O ex-prefeito Péricles Rocha foi nomeado para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Administração, de Recursos Humanos e Financeiros, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte - EMATER.

Confira o Ato de Publicação:

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,



R E S O L V E nomear JOSÉ PÉRICLES FARIAS DA ROCHA para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Administração, de Recursos Humanos e Financeiros, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte - EMATER.



Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 02 de março de 2015, 194º da Independência e 127º da República.



ROBINSON FARIA
Haroldo Abuana Osório 

*
Principal aliado do governo Robinson em Santa Cruz, Péricles e seu grupo indicou todos os cargos da V URSAP, 7ª DIRED, DRAE, CASA DE CULTURA, EMATER E ULSAV faltando indicar apenas os cargos da Central do Cidadão, que deverá ser também pessoas do grupo político de Péricles. E, além de indicar todos os cargos regionais, Péricles ainda foi nomeado pelo governo para a EMATER/RN.
Na linguagem popular, O PT de Santa Cruz 'dançou', não conseguindo indicar ninguém para cargos. Nem para a 7ª DIRED.
GOVERNO DO RN NOMEIA PÉRICLES ROCHA PARA DIRETOR ADMINISTRATIVO DA EMATER/RN GOVERNO DO RN NOMEIA PÉRICLES ROCHA PARA DIRETOR ADMINISTRATIVO DA EMATER/RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...