GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE TANGARÁ PROMOVERAM FÓRUM ESTADUAL

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria do Esporte e do Lazer, decidiu pela realização do Fórum Estadual de Secretários de Esporte do Rio Grande do Norte, da regional Trairi, em Tangará, contando com a presença do secretário George Câmara, O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa, com a participação de 11 dos 23 municípios cadastrados na regional da SEEL. O município de Tangará elegeu o professor Antônio Bidu como representante regional para futuros eventos estaduais e nacionais.

A Prefeitura Municipal de Tangará como anfitriã trouxe as apresentações culturais da Banda Marcial dos Programas Sociais e do grupo de capoeira Cordão de Ouro. Além de garantir toda a estrutura do evento, que foi muito bem avaliado pelo secretário estadual, George Câmara. "A cidade está de parabéns nessa parceria com a SEEL. O evento tem o intuito de debater a gestão do Esporte nos municípios de várias regionais. Essa é uma caminha que estamos fazendo pelo Estado, reunindo cada regional para convergir em um grande Fórum Estadual do RN", disse.

Saiba mais...

O fórum debateu importantes temas sobre a gestão esportiva na região, além da apresentação da proposta da gestão de George Câmara e sua equipe técnica para a Secretaria Estadual, em parceria com as Prefeituras Municipais. O Prefeito Alcimar Germano, um admirador e incentivador do esporte em Tangará, prestigiou o evento do início ao fim, acompanhando os debates entre as cidades.

Para abrilhantar e coroar o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Tangará, o coordenador de esportes, Antônio Bidu, foi eleito o representante regional, que integrará os principais debates em outras esferas administrativas. Os municípios de Sítio Novo, Serra de São Bento, Senador Eloy de Souza, Santa Cruz, Lajes Pintadas, Passa e Fica, Jaçanã, Bom Jesus e Serra Caiada prestigiaram o Fórum da anfitriã Tangará, que encerrou os trabalhos com um grande Coffee Break.
GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE TANGARÁ PROMOVERAM FÓRUM ESTADUAL GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE TANGARÁ PROMOVERAM FÓRUM ESTADUAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...