FRANCISCO WILKIE É ELEITO PRESIDENTE DO COLÉGIO NACIONAL DE PROCURADORES-GERAIS DOS ESTADOS

O procurador-Geral do Estado, Francisco Wilkie, foi eleito presidente do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal nesta sexta-feira(27). Será a primeira vez que um representante do Nordeste assumirá o cargo.
 
O Colégio é uma entidade que conta com juristas de reconhecimento nacional, como Dr. Elival da Silva Ramos, procurador-Geral de São Paulo e professor titular de Direito Constitucional da USP.

A eleição para a presidência é uma grande responsabilidade e muito me honra. É uma satisfação presidir o Colégio Nacional onde são discutidas as grandes questões do país, onde ocorre uma grande troca de experiência e saber o que está acontecendo em outros estados para que todos evoluam e cresçam”, declarou Francisco Wilkie.
FRANCISCO WILKIE É ELEITO PRESIDENTE DO COLÉGIO NACIONAL DE PROCURADORES-GERAIS DOS ESTADOS FRANCISCO WILKIE É ELEITO PRESIDENTE DO COLÉGIO NACIONAL DE PROCURADORES-GERAIS DOS ESTADOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 27, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...