ESTRELISMO DO PADRE SERTANEJO DECEPCIONA IMPRENSA

A imprensa da região foi ao show do padre Alessandro Campos, em Santa Cruz, na noite do domingo(29), na intenção de fazer a cobertura do evento. Mas, o que não esperava era que fossem todos barrados de se aproximarem do padre para fazer entrevista com o mesmo. 

Questionado sobre o isolamento do padre, o diretor de eventos, Eduardo, tentou dá explicações sobre o caso dizendo que não seria isolamento e sim precauções já que o padre está atingindo um índice de popularidade muito grande e que torna uma obrigação essas precauções.

De toda a imprensa que estava no local tentando cobrir o evento apenas esse blogueiro, que vos escreve, teve a ousadia de romper a barreira e se postar na frente do palco para fazer algumas fotos.

Após duras críticas que fizemos, é que o diretor de eventos resolveu nos convidar(imprensa) para no final termos um momento de entrevistas com o padre cantor. Decepcionados, alguns toparam, outros não.

Fora esse estrelismo desnecessário por parte da organização..., o show foi nota 10. Pagou o ingresso.
ESTRELISMO DO PADRE SERTANEJO DECEPCIONA IMPRENSA ESTRELISMO DO PADRE SERTANEJO DECEPCIONA IMPRENSA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...