ESTANDE DE SANTA CRUZ É UM DOS DESTAQUES DE EVENTO SOBRE TURISMO EM NATAL-RN

O estande preparado pela Prefeitura de Santa Cruz foi um dos destaques do primeiro dia da 6ª edição do Fórum de Turismo de Rio Grande do Norte, que conta esse ano com a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (FEMPTUR). O evento acontece no Centro de Convenções, em Natal-RN.



Com dois dias de programação, o Fórum teve sua abertura nesta quinta-feira (19) e será encerrado nesta sexta-feira (20).

Coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a participação de Santa Cruz no evento busca divulgar o município como destino de turístico religioso, que possui a maior imagem católica do Mundo, a de Santa Rita de Cássia, e que em breve ganhará também um Teleférico. A participação em eventos dessa natureza também contribuem na interação com pessoas que atuam no segmento turismo em outros locais no Estado e no Brasil inteiro.

A Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, avaliou de forma muita positiva o primeiro dia da feira. “O evento está sendo um sucesso, superando todas as expectativas. Um grande público, importante para Santa Cruz na promoção e divulgação”, afirmou Marcela.

Centenas de pessoas visitaram o estande de Santa Cruz no primeiro dia do evento, entre elas o governador do RN, Robinson Farias, vice-prefeita de Natal-RN, Wilma de Faria.
ESTANDE DE SANTA CRUZ É UM DOS DESTAQUES DE EVENTO SOBRE TURISMO EM NATAL-RN ESTANDE DE SANTA CRUZ É UM DOS DESTAQUES DE EVENTO SOBRE TURISMO EM NATAL-RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...