ESPAÇO VIVO COMPLETA 10 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Criado em 2005, o Espaço Vivo surgiu inicialmente para oferecer aulas de pilates. Hoje é referência em Natal ao dispor de duas unidades e de atividades como Pilates, CoreAlign, Estética, Psicologia, Liberação Miofascial, Nutrição e o Espaço Vivo Dança, no qual são realizadas aulas de Mat Pilates, Ballet Clássico para adultos e crianças, Alongamento, GR Fitness, e Treinamento Funcional.


Para comemorar essa data tão especial o Espaço Vivo uniu forças e todos os serviços em uma semana cheia opções e ações para os já clientes/amigos e também para aqueles que ainda não nos conhecem.

Aproveitamos também o ensejo de comemoração para ajudar aos que mais precisam.  Desta vez escolhemos a AMICO (Associação Amigos do Coração da Criança) para agraciar. Receberemos durante a semana de festividades e todo o mês de abril doações de materiais de limpeza e colaborações de itens para bazar ou valores financeiros para ajudar na compra de hortifrútis e polpas de fruta que segundo os responsáveis pela associação são os de maior necessidade.
    
E para fechar com chave de ouro a semana de aniversário, o Espaço Vivo convida a todos os seus clientes /amigos e colaboradores para um Coquetel que será realizado no dia 27 de março às 18hs na sua unidade de Lagoa Nova (Av. Amintas Barros, 3036-Lagoa Nova).

Venha! Junte-se a nós e seja parte integrante desse projeto de vida!
ESPAÇO VIVO COMPLETA 10 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL ESPAÇO VIVO COMPLETA 10 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...