ESCOLA MIGUEL LULA CONCLUI VOTAÇÃO E "CHAPA 2" É A VENCEDORA

A escola municipal Miguel Lula de Farias concluiu sua votação para escolha de diretor e vice-diretor às 17:30 hs, desta quinta-feira, 12/03, e a chapa 2 foi a vencedora recebendo 59,52% dos votos válidos e a chapa 1 ficou com 39,56% desses votos. Teve também 2 votos brancos e 3 votos nulos.
Esse resultado foi obtido através de um programa que foi instalado no computador para recepção dos votos, programa esse que já foi utilizado por escolas estaduais, obtendo excelentes resultados.

Confira o Mapa de Votação:
Ainda será feito outro cálculo matemático para confirmar esse resultado porque o programa foi desenvolvido para calcular baseado em 4 segmentos, enquanto nas escolas municipais são apenas 2 os segmentos. Após conclusão de cálculos matemáticos, que serão computados amanhã(13) na presença da Comissão Eleitoral Central e Escolar, poderá acontecer alguma mudança nos números, porém, o resultado não mudará já que de acordo com o programa a chapa 2 venceu com uma margem de quase 20% a mais.

Assim que forem dirimidas todas as dúvidas, se é que alguém ainda as teem, a SEME anunciará o resultado oficial das eleições da Miguel Lula, juntamente com o resultado das outras duas escolas que também realizaram o pleito neste dia 12/03.
ESCOLA MIGUEL LULA CONCLUI VOTAÇÃO E "CHAPA 2" É A VENCEDORA ESCOLA MIGUEL LULA CONCLUI VOTAÇÃO E "CHAPA 2" É A VENCEDORA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...