EDUCAÇÃO: PREFEEITA FERNANDA COSTA REAJUSTA SALÁRIOS DOS PROFESSORES, VALORIZANDO A CATEGORIA

Prefeitura de Santa Cruz reajusta salário dos profissionais do magistério em 13,01% com folha suplementar referente ao retroativo

Buscando sempre valorizar a educação, a Prefeitura de Santa Cruz irá aplicar o reajuste de 13,01% nos salários dos profissionais do magistério já a partir da folha referente a este mês de março, além de efetuar o pagamento dos valores retroativos a janeiro e fevereiro de 2015.

Na sexta-feira(13), a Prefeitura de Santa Cruz já liberou o pagamento dos valores retroativos em folha suplementar. Os recursos se aproximam dos R$ 100.000,00 (cem mil reais).

A responsabilidade com os recursos públicos e a forma de administrar da atual gestão municipal possibilitaram o reajuste salarial que beneficiará cerca de 170 servidores que atuam na área da educação. São profissionais que desempenham um papel de fundamental importância, o de educar, e que contribuem imensamente para o desenvolvimento do município.
EDUCAÇÃO: PREFEEITA FERNANDA COSTA REAJUSTA SALÁRIOS DOS PROFESSORES, VALORIZANDO A CATEGORIA EDUCAÇÃO: PREFEEITA FERNANDA COSTA REAJUSTA SALÁRIOS DOS PROFESSORES, VALORIZANDO A CATEGORIA Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...