DOE/RN DESTA TERÇA TRAZ NOMEAÇÕES DE CARGOS REGIONAIS PARA O TRAIRÍ

Depois de muitas discórdias... provocando desfiliações petistas, enfim, o governador Robinson Faria nomeou a maioria dos cargos regionais do Trairi. As nomeações foram publicadas nesta terça-feira(03), no Diário Oficial do Rio Grande do Norte. 

Confira a lista:
DIREÇÕES
7ª DIRED: Dinamérico Augusto de Medeiros
5ª URSAP: Maria do Socorro Medeiros dos Santos Pereira
EMATER: Maria Surama de Medeiros Lima
ULSAV: Nilson Bezerra de Lima Filho
DRAE: Cássia Marone de Medeiros
CASA DE CULTURA POPULAR: Marcos Antônio da Silva

CARGOS SECUNDÁRIOS:
COORDENADOR TÉCNICO 5ª URSAP: Rita de Cássia Muniz Cunha
DIRETORA DE RH DA 5ª URSAP: Marli Alessandra Silva de Oliveira
DIRETORA ADMINISTRATIVA DA 5ª URSAP: Edilene Ferreira de Oliveira Dério

As nomeações ainda não foram concluídas. Toda a estrutura de cargos existentes na Central do Cidadão, por enquanto, permanece, incluindo os cargos de gestão da Central, diretor regional do DETRAN e de outros órgãos existentes na entidade.

* De acordo com informações recebidas pelo blog, todos os indicados são da "cota" do ex-prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha. Péricles é presidente do PSD de Santa Cruz(partido do governador) e ajudou eleger Fábio Faria(filho do governador).

Ou seja, Para o PT de Santa Cruz restou as lembranças da campanha. Sobre os cargos, eles não conseguiram nenhum. Imaginamos que, provavelmente, eles ainda estão discutindo/brigando... e esqueceram de enviar seus indicados. Fica pra próxima...
DOE/RN DESTA TERÇA TRAZ NOMEAÇÕES DE CARGOS REGIONAIS PARA O TRAIRÍ DOE/RN DESTA TERÇA TRAZ NOMEAÇÕES DE CARGOS REGIONAIS PARA O TRAIRÍ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...