DINAMÉRICO REÚNE DIRETORES ESCOLARES PARA DÁ PUBLICIDADE A SUA POSSE DE DIRETOR DA 7ª DIREC

O novo diretor da 7ª Diretoria regional de Educação e Cultura-DIREC, profº Dinamérico Augusto, reuniu diretores(as), coordenadores de escolas, lideranças política e religiosa e amigos para dá publicidade a sua posse como diretor, que aconteceu em Natal.

Tomado pela emoção, porém satisfeito de ter sido lembrado para exercer o cargo, Dinamérico disse está preparado para enfrentar os desafios que certamente enfrentará durante sua gestão. Mas ele fez uma solicitação/pedido ao representante do governo do Estado em Santa Cruz, o ex-prefeito Péricles Rocha, para que na hora que necessitar de ajuda para buscar melhorias para Educação da região ele(Péricles) estenda sua mão.

Também fizeram uso da palavra a diretora do SENAI, Luciene Pontes, a secretária municipal de Educação, Karla de França, o diretor do José Bezerra, João Bezerra e a vereadora Gilcely Adriano. Estavam presentes os ex-prefeitos de Santa Cruz Gilson Andrade e Péricles Rocha, Hugo Tavares, Socorro Medeiros(V URSAP), Surama Medeiros( EMATER), Marone(DRAE) e a ex-diretora da DIREC, Cátia Confessor.

Ao final, o pároco Vicente Fernandes deu as bênçãos, desejando ao novo diretor da 7ª DIREC sabedoria e discernimento na condução das atividades daquela instituição.

Mais fotos:
DINAMÉRICO REÚNE DIRETORES ESCOLARES PARA DÁ PUBLICIDADE A SUA POSSE DE DIRETOR DA 7ª DIREC DINAMÉRICO REÚNE DIRETORES ESCOLARES PARA DÁ PUBLICIDADE A SUA POSSE DE DIRETOR DA 7ª DIREC Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...