DIA DE SÃO JOSÉ FALTOU A CHUVA, MAS SOBROU AFETO E RESPEITO EM BONSUCESSO

Na novena de encerramento da festa religiosa do santo padroeiro da comunidade Bonsucesso, na noite desta quinta-feira(19), o pregador diácono Cícero disse que a população não deixe de ter fé, pois, é com muita fé em Deus que a tão esperada chuva chegará para todos e, principalmente, para os agricultores.


Éh!! A chuva não veio, mas quem estava presente na novena de Bonsucesso presenciou muito afeto e respeito entre o deputado Tomba, a prefeita Fernanda e o presidente da câmara, vereador Josemar Bezerra. Sentados lado a lado, Tomba e Josemar sorriram, rezaram e acenaram demonstrando tranquilidade e respeito mútuo. Josemar, que é membro daquela comunidade, segue com boa liderança entre os Bonsucesenses.

A presença de Tomba e Fernanda em Bonsucesso enche de alegria e emoção os moradores daquela comunidade, pois, quem conhecia aquela comunidade antes do ano 2000, e ver agora, fica 'abismado' com tamanha transformação para melhor. Parabéns Tomba e Fernanda que veem com bons olhos, não só a comunidade Bonsucesso, mas todo município de Santa Cruz.

Pelo que vimos ontem à noite, mesmo sem chuvas, no entanto, por intercessão do Pai, São José poderá ter dado início a uma, digamos, benfeitoria ontem à noite!!

Os dias dirão...
DIA DE SÃO JOSÉ FALTOU A CHUVA, MAS SOBROU AFETO E RESPEITO EM BONSUCESSO DIA DE SÃO JOSÉ FALTOU A CHUVA, MAS SOBROU AFETO E RESPEITO EM BONSUCESSO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...