DEPUTADOS RECEBEM SECRETÁRIA CHEFE DO GABINETE CIVIL NA ASSEMBLEIA


A relação institucional entre os poderes Legislativo e Executivo foi tema de reunião entre os deputados estaduais e a Secretária Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha na manhã desta quinta-feira (5) na Assembleia. A secretária destacou a importância da boa relação entre os poderes e falou sobre o andamento dos projetos do Governo do Estado.

“Os projetos de desenvolvimento do Rio Grande do Norte dependem da ação e da boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo”, destaca a secretária.


Os deputados agradeceram a visita e reforçaram a importância do diálogo e das ações de transparência entre os poderes. Participaram da reunião os deputados: Fernando Mineiro (PT), Dison Lisboa (PSD), Albert Dickson (Pros), Galeno Torquato (PSD), Jacó Jácome (PMN), Gustavo Fernandes (PMDB), Hermano Morais (PMDBN), Ricardo Motta (Pros), Tomba Farias (PSB), Kelps Lima (SDD) e o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).
DEPUTADOS RECEBEM SECRETÁRIA CHEFE DO GABINETE CIVIL NA ASSEMBLEIA DEPUTADOS RECEBEM SECRETÁRIA CHEFE DO GABINETE CIVIL NA ASSEMBLEIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...