CONGRESSO TÉCNICO DEFINE INÍCIO DA III COPA BENÉ DE FUTSAL PARA O PRÓXIMO DIA 21 DE MARÇO

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou nesta segunda-feira (09), o congresso técnico da III Copa Bené de Futsal 2015. O encontro, realizado no auditório do SENAI, reuniu todos os representantes dos times inscritos da competição. O objetivo do congresso foi o de debater com os representantes das equipes questões como regulamento, definição dos grupos por meio de sorteio, forma de disputa e outros pontos.

Com início previsto para o próximo dia 21 de março, a Copa Bené de Futsal é considerada a maior competição da modalidade da região Trairi. Este ano serão 50 equipes participantes distribuídas em seios categorias (pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, adulto e máster’s).

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, comemorou a quantidade de pessoas que compareceram ao congresso. “A participação dos representantes das equipes no congresso e o interesse pela competição indicam que faremos, mais uma vez, uma grande Copa”, afirmou Jaedyson.

Os jogos da Copa Bené serão realizados de segunda-feira à sexta-feira no Ginásio Poliesportivo Marcílio Furtado. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição será realizada até o próximo mês de maio.
CONGRESSO TÉCNICO DEFINE INÍCIO DA III COPA BENÉ DE FUTSAL PARA O PRÓXIMO DIA 21 DE MARÇO CONGRESSO TÉCNICO DEFINE INÍCIO DA III COPA BENÉ DE FUTSAL PARA O PRÓXIMO DIA 21 DE MARÇO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...