"CONEXÃO TRAIRI" REALIZA PRÓXIMA SEMANA PROGRAMAS EM HOMENAGEM ÀS MULHERES

O programa Conexão Trairi, transmitido ao vivo diariamente pela Rádio Santa Cruz AM, realizará na próxima semana um especial em homenagem as mulheres. Nos programas de segunda a sexta-feira próximos, a atração vai trazer programas especiais com entrevistas, debates, temas de interesse das mulheres, depoimentos de mulheres que fazem a diferença em Santa Cruz, além de dicas sobre saúde, beleza e bem-estar.
 conexaotrairi_semanamulher2015
A ideia, segundo os apresentadores e produtores do programa Édipo Natan e João Fernandes, é trazer a público temas que são importantes para melhorar a qualidade de vida das mulheres da região. Entre as entrevistas marcadas, os temas são: Saúde da Mulher, Violência contra a Mulher, Papel da Mulher na Formação Educacional, entre outros.

Com as discussões, a produção do programa e da Rádio Santa Cruz AM esperam levar a sociedade uma forma de maior valorização das mulheres e oportunidade para que se discutam temos relevantes do papel da mulher na sociedade.

O Conexão Trairi especial Semana das Mulheres será de 9 a 13 de março, a partir das 18h. Os internautas podem acompanhar pelo www.radiosantacruzam.com.br.
Por Édipo Natan
"CONEXÃO TRAIRI" REALIZA PRÓXIMA SEMANA PROGRAMAS EM HOMENAGEM ÀS MULHERES "CONEXÃO TRAIRI" REALIZA PRÓXIMA SEMANA PROGRAMAS EM HOMENAGEM ÀS MULHERES Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...