TOMBA E FERNANDA FORAM A BONSUCESSO PARTICIPAR DO ENCERRAMENTO DA FESTA DO SEU PADROEIRO, SÃO JOSÉ

Na noite desta quinta-feira a comunidade Bonsucesso fez o encerramento das festividades religiosas do seu padroeiro São José. A celebração campal foi feita pelo diácono Cícero.

Muita gente se aglomerou na frente da capela de São José para rezar e louvar a Deus pelas conquistas já conseguidas para a comunidade. 

Bonsucesso tem hoje uma grande quantidade de moradores e tem ganhado em sua infraestrutura importantes obras que tem contribuído muito com seu desenvolvido. O então prefeito Tomba(hoje deputado estadual) e a atual prefeita Fernanda Costa levaram adutora, calçamento, ginásio de esportes, praça, entre outros. 

Atualmente a prefeita Fernanda está concluindo uma moderníssima UBS e uma escola modelo, que irão mudar a vida e a rotina daquelas famílias.

A prefeita Fernanda fez uso da palavra e reafirmou o compromisso do seu governo para com aquela comunidade.
Ao final, o pré-diácono da cidade de Japi agradeceu as autoridades pelo apoio recebido, destacando o apoio do deputado Tomba e da prefeita Fernanda, todos os anos para realização daquela festa religiosa.

Click no link abaixo e confira outras fotos:
 
TOMBA E FERNANDA FORAM A BONSUCESSO PARTICIPAR DO ENCERRAMENTO DA FESTA DO SEU PADROEIRO, SÃO JOSÉ TOMBA E FERNANDA FORAM A BONSUCESSO PARTICIPAR DO ENCERRAMENTO DA FESTA DO SEU PADROEIRO, SÃO JOSÉ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...