APÓS REFORMA, ESCOLA MUNICIPAL RITA NELY INICIA AULAS COM ELOGIOS DE PAIS E PROFESSORES

A Prefeitura de Santa Cruz continua ampliando seus investimentos na educação. Desta vez, a Escola Municipal Rita Nely Furtado, no bairro DNER, passou por reforma em sua estrutura física e foi entregue à comunidade escolar nesta quinta-feira(26).


Coordenados pela Secretária Municipal de Obras, os serviços realizados na instituição de ensino também contemplaram a questão de acessibilidade, com adequações no prédio.

A reforma deu uma "nova cara" à escola e foi elogiada por funcionários e pais de alunos da instituição de ensino. A senhora Ivaneide Lima dos Santos, mãe de um dos alunos da escola, destacou a importância da reforma para os alunos: “Ficou excelente, pelo tempo que tinham feito uma reforma, melhorou muito para os alunos”, afirmou

Para a professora Cássia Bezerril, além de melhorar as condições de trabalho dos professores, a reforma contribui para aumentar  o desempenho dos alunos em sala de aula; “Gostei bastante. As salas ficaram amplas, sem contar que os alunos estão mais bem à vontade com o novo espaço da escola, com certeza ajudará no desempenho deles", disse.

Com a reforma, a escola teve seu espaço ampliado, ganhando nova pintura, telhado, rampa de acesso com corrimão, atendendo aos padrões de acessibilidade, assim como mudanças das partes elétrica e hidráulica, além de um novo laboratório de informática com 18 computadores, que atenderá alunos dos turnos matutino e vespertino.

Os serviços na escola foram feito 100% com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz.
APÓS REFORMA, ESCOLA MUNICIPAL RITA NELY INICIA AULAS COM ELOGIOS DE PAIS E PROFESSORES APÓS REFORMA, ESCOLA MUNICIPAL RITA NELY INICIA AULAS COM ELOGIOS DE PAIS E PROFESSORES Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...