APÓS NOVENA, TOMBA E FERNANDA SÃO ABRAÇADOS POR FAMÍLIAS DA COMUNIDADE BONSUCESSO

Quando encerrou a missa na capela de São José na comunidade Bonsucesso muitos dos presentes, crianças, idosos e população em geral fizeram questão de abraçar o deputado Tomba e a prefeita Fernanda Costa, num gesto de respeito e reconhecimento por tudo que eles teem feito por aquela comunidade.

Tomba disse que cancelou outros compromissos para estar presente na comunidade Bonsucesso, prestigiando o encerramento da festa religiosa do padroeiro São José. A prefeita Fernanda também afirmou que jamais faltaria em tão importante momento, pois, a comunidade como um todo tem sido prestigiada com seu governo e não poderia faltar naquele encerramento.
É por essas e outras que a comunidade Bonsucesso tem tamanho respeito pela prefeita Fernanda Costa como também pelo deputado Tomba Farias.
APÓS NOVENA, TOMBA E FERNANDA SÃO ABRAÇADOS POR FAMÍLIAS DA COMUNIDADE BONSUCESSO APÓS NOVENA, TOMBA E FERNANDA SÃO ABRAÇADOS POR FAMÍLIAS DA COMUNIDADE BONSUCESSO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...