AÇÕES DE COMBATE ÀS DROGAS SERÃO DEBATIDAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL

O combate às Drogas será tema de audiência pública a ser realizada nesta quarta-feira (25), às 9h, na Câmara Municipal de Natal. Proposto pela vereadora Professora Eleika Bezerra (PSDC), o encontro tem como objetivo discutir a eficácia das ações que já estão sendo realizadas no Estado e definir novas estratégias para combater este problema que assola tantos jovens brasileiros, em especial, na Grande Natal.

Uma lista divulgada já neste ano de 2015 pela ONG mexicana Conselho Cidadão pela Seguridade Social Pública e Justiça Penal coloca a capital do Rio Grande do Norte como a 11ª em índices de violência em todo o planeta, além de ser a quinta no Brasil. “Estudos comprovam que os altos índices de criminalidade têm ligação direta e indireta com o tráfico. Drogas como a maconha, cocaína e o crack estão devastando a nossa juventude, estando esta última presente em 98% dos municípios brasileiros. Os desafios impostos são cada vez maiores e exigem respostas eficazes do governo e da sociedade. Não podemos ficar de braços cruzados diante desta situação”, pontua a parlamentar.

Foram convidados para participar da audiência pública representantes dos Executivos Municipal e Estadual, Cruz Vermelha do RN, Ministério Público Estadual, Polícia Federal, Proerd, Conselhos Tutelares, 1ª Vara da Infância e Juventude, Programa RN Vida, Legião da Boa Vontade e escolas da rede municipal de ensino de Natal.
AÇÕES DE COMBATE ÀS DROGAS SERÃO DEBATIDAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL AÇÕES DE COMBATE ÀS DROGAS SERÃO DEBATIDAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...