A MÉDIO PRAZO SANTA CRUZ RECEBERÁ CLÍNICA DE HEMODIÁLISE

Sala de sessões de quimioterapia
imagem ilustrativa
Em conversa com o deputado Tomba Farias ele nos informou que, junto com a prefeita Fernanda Costa, estão viabilizando o mais rápido possível a implantação de uma clínica de hemodiálise para que pacientes de Santa Cruz e região não tenham que se deslocar para Natal em busca desse tratamento especializado.

Tomba disse que a clínica será construída no terreno que fica ao lado do hospital regional Aluízio Bezerra. "Já foi conseguida a doação do terreno e a liberação do IDEMA. O próximo passo será a construção da Clínica". Afirmou.

A construção dessa clínica custará em torno de R$ 2,2 milhões, com contrapartida do município. Em breve a obra será iniciada.

O tratamento do câncer com quimioterapia é um serviço especializado e personalizado, é realizado em clínica de hemodiálise e busca minimizar ao máximo os traumas em um momento delicado da vida do paciente e dar a segurança e certeza à família de que o mesmo está sendo realmente apoiada por profissionais capacitados. Com esses tratamentos realizados em Santa Cruz os pacientes não precisarão se deslocarem para Natal, minimizando o sofrimento.
A MÉDIO PRAZO SANTA CRUZ RECEBERÁ CLÍNICA DE HEMODIÁLISE A MÉDIO PRAZO SANTA CRUZ RECEBERÁ CLÍNICA DE HEMODIÁLISE Reviewed by Erivan Justino on domingo, março 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...