"40 GRAUS" COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Voltada ao varejo do setor de calçados e acessórios, feira acontece em Natal durante três dias
As maiores marcas de calçados e acessórios do Brasil se encontrarão com os principais lojistas das regiões Norte e Nordeste do país a partir da próxima segunda-feira. A 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios, que ocorre de 9 a 11 de março, das 10h às 18h, no Centro de Convenções de Natal, chega à sua terceira edição com a expectativa de vendas em alta por parte da indústria, e com a necessidade de compra por parte do varejo para renovar estoques.
 
Serão 100 expositores, que representam cerca de 350 marcas de destaque no cenário nacional. A expectativa dos organizadores é receber um público superior a 4,5 mil visitantes nos três dias de feira. “Teremos uma grande quantidade de representantes do varejo visitando o evento. Eles irão à 40 Graus com o objetivo de renovar seus estoque para duas importantes datas para o comércio local, o Dia das Mães e as festas juninas”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da 40 Graus, Frederico Pletsch.
 
Por parte das indústrias, a preparação para a feira tem levado em conta diretamente as características do comércio das duas regiões, e particularidades como perfil dos consumidores e clima local. “Serão apresentadas coleções pensadas especialmente para satisfazer a necessidades do varejo dessas regiões. A indústria tem analisado questões como o calor que faz nesta época, mesmo que seja inverno”, destaca Pletsch.
 
Surgida há três anos, a feira foi idealizada para suprir as necessidades dessas regiões com características particulares. A 40 Graus, no entanto, mantém uma característica em comum com as demais feiras promovidas pela Merkator: a união dos negócios com o turismo. “Sem dúvida Natal é um atrativo à parte, tanto para os empresários da indústria quanto para os lojistas. É uma junção de belíssimas paisagens, excelente infraestrutura, com a oportunidade de fechar bons negócios. Esse é um ingrediente fundamental para o sucesso da feira”, afirma o diretor.
 
PARCEIROS - A 40 Graus conta com o apoio dos seguintes sindicatos: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.
"40 GRAUS" COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA "40 GRAUS" COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...