TOMBA DIZ QUE RESULTADO DA ELEIÇÃO MOSTRA QUE A AL ESTÁ "DESARMADA" PARA AJUDAR O RN

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) destacou que o resultado da eleição para a presidência da Assembléia mostra que o Parlamento estadual está desarmado e unido em torno da missão de ajudar a recuperar o Rio Grande do Norte, que, segundo ele, atravessa um momento de extrema dificuldade.


Ele lembrou, por exemplo, que graças ao trabalho que realizou como Relator do projeto sobre a fusão do Fundo Previdenciário e as votações realizadas nas Comissões pelos deputados, o Governo do Estado teve condições de se sobressair administrativamente e pagar o salário de Dezembro, o 13° Salário e o salário de Janeiro. Segundo Tomba, antes da fusão do Fundo Previdenciário, os deputados também aceitaram, a pedido do deputado José Dias, reduzir o valor de suas emendas de R$ 2,5 milhões para 1,8 milhão, além de aprovar também a utilização, pelo governo, de até 70% dos depósitos judiciais.  

Tomba Farias disse ainda que a aprovação por unanimidade do empréstimo de R$ 850 milhões, também garantiu a governabilidade da nova gestão estadual. 
 
Finalizando, o parlamentar considerou como um gesto de engrandecimento da Assembléia Legislativa a decisão do deputado estadual Ricardo Motta(PROS) de retirar a sua candidatura à presidência da Casa e optar por uma votação consensual em favor do colega Ezequiel Ferreira de Souza(PMDB), que se elegeu hoje como Presidente do Legislativo estadual. 

Tomba Farias votou em Ezequiel Ferreira de Souza, após a retirada da candidatura de Ricardo Motta para presidente da AL.

TOMBA DIZ QUE RESULTADO DA ELEIÇÃO MOSTRA QUE A AL ESTÁ "DESARMADA" PARA AJUDAR O RN TOMBA DIZ QUE RESULTADO DA ELEIÇÃO MOSTRA QUE A AL ESTÁ "DESARMADA" PARA AJUDAR O RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 02, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...